terça-feira, 3 de agosto de 2010

SELINHO

SELINHO SUNSHINE AWARD,GANHEI DA MINHA AMIGA FEITICEIRA DA ARTE....


Oi amigas, ganhei este selinho da amiga Feiticeira da Arte, este selo representa uma rede infinita de indicações dos melhores blogs da internet no Brasil e quem oferece este selo, está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog; desta forma estaremos contribuindo para o fortalecimento da amizade e parceria entre os blogueiros; por tanto não deixe de visitar o blog desta amiga tão querida que me passou este selinho, o blog dela éhttp://feiticeiradaarte.blogspot.com/
o blog dela é bem legal, e seus trabalhos são de primeira com muita perfeição, de uma passadinha por lá.

MUITO OBRIGADA MINHA QUERIDA AMIGA ANDREA, PELO RECONHECIMENTO.

VAI AS REGRINHAS.


1: INDICAR 12 BLOGS

2:LINKAR QUEM TE INDICOU

3:CRIAR UMA POSTAGEM SOBRE O PRÊMIO COM O SELO

4:AVISAR A TODOS OS BLOGS A QUEM INDICOU

ESTOU REPASSANDO ESTE SELINHO PARA AS MINHAS AMIGAS:



Um comentário:

  1. miga to começando a trabalhar com eva agora e to com dificuldade de fazer o sapatinho da fofucha vc teria um molde pra me ajudar? meu emailo= belinha_470@hotmail.com á mandei um convite em seu orkut sou de porto velho RO

    ResponderExcluir